"Nossa eu gostei de fazer a analise de Rabbit Doubt, mas estou aqui por outro motivo. Voltamos com as histórias e afins sobre terror. Eu -Deus Anubis - e meu fiel amigo e vice-diretor do blog -Evil Master - aproveitamos que estamos de férias e postaremos sobre casos de terror. Ou quem sabe sobre algumas coisad assustadoramente bizarra. Filmes, livros, histórias, mangá; nesse mês de Janeiro vale tudo pra assustar."
"Para mostrar que estamos voltando com tudo, separei pra vocês leitores um trecho de um livro. É um poema que aparece na história."
NOME DO LIVRO: E não sobrou nenhum
ESCRITORA: Aghata Cristie
'Dez soldadinhos acordados até tarde a fome os move;
Um engasgo e então sobraram nove.
Nove soldadinhos acordados até tarde, nenhum está afoito;
Um dormiu de mais e então sobraram oito.
Oito soldadinhos foram até Devon passear e comprar chiclete;
Um não quis mais voltar e então sobraram sete.
Sete soldadinhos foram rachar lenha, mas eis
Que um cortou-se ao meio e então sobraram seis.
Seis soldadinhos brincando com afinco;
A abelha pica um e então sobram cinco.
Cinco soldadinhos foram ver julgar o fato;
Um ficou em apuros e então sobraram quatro.
Quatro soldadinhos andando pelos mar, um não teve vez
Foi morto pelo arranque defumado e entâo sobraram três.
Três soldadinhos foram ao zoo ver leões e bois;
O urso abraçou um e então sobraram dois.
Dois soldadinhos na praia sem medo algum;
Um se queimou de mais e então sobrou um.
Um soldadinho
so resta um
Ele se enforcou e não sobrou nenhum'
" Agora vocês querem saber uma coisa crucial sobre o poema que aparece no livro da Aghata Cristie?"
" Certas pessoas sem nenhum ligação, são chamadas pra ir a uma Ilha por velhos amigos, As pessoas aparentemente cometeram crimes e não foram punidas, existem mais alguém ma ilha ou uma dessas pessoas -maneira de não lançar spoilers- começa a matar as pessoas da mesma forma que o poema descreve. Além disso em uma mesa tem um número X de estatuas de soldados -que coresponde ao número de pessoas na ilha- e cada vez que um morre um soldadinho some.
"Vamos pra próxima história então."
HIDEOUT
"Hideout é um mangá de terror psicológico - eu não diria isso - a história é tensa e um pouco complicada, então peço que prestem atenção. Um homem levou a ex-mulher em uma viagem, a mulher alegou ser apenas mais uma viagem de trabalho, pois o ex-marido é escritor. Durante a viagem ela sempre diz que a culpa pela morte do filho dele é somente do homem. Ele então descide matá-la. Ele a leva até um ex-campo de batalha - tem ossos de pessoas mortas por todos os lugares, então não achariam a da mulher dele - ela porém sai correndo e entra em um carverna. Lá ele da com a chave inglesa na cabeça dela e garante que ela morreu; eis que surje um mostro grostesco e começa a puxar o corpo da mulher, quando se dá conta de o monstro esta vindo em sua direção ele encontra um alçapão e se joga. Ele acaba encontrando uma mulher acorrentada e esta pergunta sobre o filho -dela com o monstro - ele responde que o viu e pergunta sobre que lugar é aquele. A mulher responde que tem várias celas que é onde o monstro tortura e mata as pessoas pra comer; ele só não mata mulheres, pq sera? Ao final da história o monstro é derrotado, a mulher vira pro homem e diz: -Estamos livres. -Não sera livres, aqui você a seu filho, a comida e a mim seu marido. Assim o homem que procurou matar o monstro acabou virando aquilo que derotou."
"História boa, nível de terror ruim. Li isso a noite e nem um pingo de medo. Agora a história é genial."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.