terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Crepusculo

Atenção, Anubis adverte, se você é um fan maluko de Crepusculo, não leia a materia abaixo:

Fala serio, não sei como esse filme consegue fazer sucesso.
O filme é super cliche, todos sabiam desde o inicio que a Bella iria ficar com o Edward. O lance foi usar o Taylor Lautner e fazer com que o Jacob segurasse a mulherada.
Quando o queridinho tira a camisa no segundo filme a galera foi ao delirio.
Mas vamos combinar que um vampiro brilhar ao ficar na luz é un tanto quanto estranho, o que só confirma a hipotese de que Edward é um tanto quanto feminino.

Me decepicionei ao assistir Amanhecer, eu tinha gastado meu sagrado dinheiro pra ver a luta final, ver sangue e mortes. E o máximi que eu assisti de tudo o que queria ver foi a mocinha e não me refiro ao Edward, tomando sangue e o casamento macabro. Fora isso as minhas expectativas sobre o filme não ser bom continuam firmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.