quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lendas Urbanas

Ola pessoal, depois de muito tempo decidi trazer umas outras lendas urbanas. Fiquem a vontade.

O TREM FANTASMA E A CABEÇA ASSOVIANTE

Essa é uma lenda bem antiga. Ela conta que certa vez um mendigo que gostava muito de beber foi atravessar os trilhos que foram abandonados há muito tempo, depois de o maquinista do trem principal desaparecer misteriosamente durante uma viagem longa que ia de uma cidade do México (nome censurado) a outra. Na hora que o mendigo foi atravessar os trilhos (Depois de ter bebido) ele ouviu um apito de trem soar alto, porém, não era um som qualquer, era um som que de alguma forma trazia uma sensação nostálgica a ele. Ao ouvir a música e sentir tal sensação ele parou no meio dos trilhos para tentar ouvir o belo som que o apito emitia, quando um trem enorme apareceu e na frente o corpo em decomposição do maquinista, que agora era só osso. O esqueleto levantou a cabeça e soltou uma gargalhada nervosa e muito alta. O mendigo se assustou e caiu para trás de modo que só sua cabeça ficou fora dos trilhos. Antes do trem passar por cima dele ele tentou assoviar o som que tinha ouvido do apito, porém, só conseguiu assoviar metade do som ,que era longo, antes do trem esmagar o corpo dele e decepar sua cabeça. Agora quem passa perto dos velhos trilhos ouve um apito longo e logo depois um trem aparentemente comum aparece e ao passar a cabeça do mendigo aparece nos trilhos e começa a assoviar o som do apito,mas ao chegar na metade uma única lágrima aparece em seu rosto e a cabeça desaparece.

MÃO DA MORTE

Uns amigos juntaram-se na casa dum amigo deles o Daniel. Todos contaram muitas estórias assustadoras ate que um disse que se puxassem o otoclismo 3 vezes de manha tavas morto com uma mão no pescoço. Daniel não acreditou e fez .de manha quando a mãe dele o chamou ele não respondeu. a mãe dele foi o quarto ela estava ele morto com uma mão negra no pescoço

GRANJA 13

Quando eu era pequeno, mas ou menos aos 10 anos, próximo da minha casa existia um sitio chamada granja 13, então brincava eu, irmãos e primos no decorrer daquela brincadeira começou a chover e o lugar era muito ermo e sombrio, vários eucaliptos e casas de galinheiros desertas, então próximo a um lago vimos um cachorro morto.Todo esquartejado, a água se unia ao sangue, não existia nenhuma possibilidade de vida, começou a ventar e a chover muito, quando decidimos ir embora escutamos um latido, impossível, mas voltamos e fomos conferir de perto.Foi quando derrepente o cachorro se levantou, faltando uma das pernas e começou a latir e sangrando bastante, começou a vir para cima da gente, começamos a correr em direção a nossa casa e o estrondo do latido ia aumentando e as batidas da corrida iam nos ensurdecendo, parecia que ia nos devorar, quando atravessamos o portal do sitio que tinha uma cruz imensa cachorro deu seu ultimo latido e sumiu, chamamos os adultos para verificar o local e lá estava o cachorro, morto, mas com as quatro patas e nenhum sangue no lago, apenas ao lado a sua panela com doces para crianças, desse dia em dia ficamos proibidos de freqüentar o lugar e o lago foi aterrado, ficando conhecido como o lago do cachorro morto.


Estas foram as historias por hoje, ate a proxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.