sábado, 29 de dezembro de 2012

Sou Assim Sem Você

Encontrei por ai na Net, o blog já teve muito de zumbis e muito de lendas urbanas, voltei com algo para os otakus que frequentam o blog.

Assim sem você

Usui sem Misaki

Naruto sem o Sasuke

Sou eu assim sem você

Yaoi sem viadagem

Hentai sem sacanagem

Sou eu assim sem você

Porque que tem que ser assim se Skip Beat não teve um fim?

Anime a todo instante

Nem mil harem no jutsu

Vam me fazer sair daqui

Mahou sem poder

Goku sem combater

Sou eu assim sem você

Um Death Note pra escrever

Another sem morrer

To louca pra quinta-feira chegar

Poder ver o Naruto lutar

Vou ver meu celular

As cartas do Exódia eu vou pegar

Eu não existo longe de animes

E os filers são meu pior castigo

Baixo os animes que eu quero ver

Mas a conexão ta de mal comigo

Porque? Porque?

Dublado ou legendado

Online ou baixado

O importante é assistir

Ecchi sem emoragia

Hentai sem orgia

Sou eu assim sem você

Shonen sem combate

Shun sem boiolagem

Sou eu assim sem você

Porque que tem que ser assim, se nem One Piece teve fim?

Usui é excitante

Sasuke é intrigante

Live Action vou assistir

Eu não existo longe de animes

E os filers são o meu pior castigo

Baixo os animes que eu quero ver

Mas a conexão ta de mal comigo

Porque? Porque?

By. Ichigo & Higurashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.