domingo, 17 de fevereiro de 2013

Convocação + Retorno

Falai galerinha;
Mil desculpas eu não consegui postar nada nos últimos dias por causa do meu pc que vive dando tchu tchu, bom o fato é que meus companheiros de blog se escafederam e novamente parece que eu vou tomar conta daqui por um tempo.
Hum... Vamos a convocação, estou convocando vocês para continuar visualizando o blog e tudo mais. Eu retorno mesmo, pegando firme no batente no próximo mês, e vou conversar com os demais autores do blog para ver se eles não se esqueceram daqui.
Retorno mesmo hein, mas não no mesmo ritmo de Janeiro, até porque as aulas voltaram... Infelizmente. Mas vou tentar fazer todo o possível, bom era só isso mesmo. Até matéria especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.