sábado, 16 de março de 2013

Retorno de Mah Anúbis + Joguinho

Olá pessoal, depois de tanto tempo ser postar legal, algo que preste eu decidi retornar com uma pergunta, mais um joguinho para passar o tempo, certo?


Vamos a pergunta? Acontece que nós últimos dias eu tenho ficado extremamente atarefada, e com milhares de coisas em pouquíssimo tempo. Eu gostaria de saber, se alguém gostaria de nós ajudar postando matérias sobre o desconhecido aqui no blog. Bom estamos aceitando pessoas que gostem dos assuntos tratados pelo blog e além disso que tenha uma parcela de tempo disponível. 

Então de forma geral era isso ai que eu gostaria de estar falando para vocês, agora o joguinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.