segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Histórias de terror

Fala pessoal eu sou novo membro desse blog, e junto com a Mah Anúbis e o Evil Master espero fazer com que vocês não consigam mais dormir á noite. A Mah Anúbis já deve ter falado ,mas agora nas segundas eu irei colocar historias de terror pra vocês , e como meu primeiro post eu irei estragar algumas infâncias então a leitura dessa história fica a critério de vocês ,ela é um pouquinho longa ,mas não sejam preguiçosos tudo bem? Então vamos la. (lembrem-se q isso é só uma possibilidade,por favor não desmereçam o trabalho desse grande desenhista)

O dragão do inferno

-Akira Toryama foi o idealizador de tudo relacionado a saga Dragon ball...seria mesmo?

Uma das primeiras ideias de Akira era criar um objeto magico q realizasse desejos...uma criança deu a ideia de que fosse algo similar ao Gênio da lampada...como a criança estava usando uma camisa com um desenho de um dragão negro com olhos vermelho-sangue, Akira teve uma ideia ...porem ele modificou algumas coisas daquele dragão, o que deixou a criança meio "triste".

Dois meses depois Akira começava a criar o que seria hoje um dos maiores animes ja feitos (primeiramente em forma de mangá). As esferas do dragão foram criadas e o "gênio" das esferas era o enorme Shenlong verde e bondoso,que conhecíamos muito bem.

Acontece q o dragão deveria ser aquele dragão negro com os olhos ainda mais vermelhos doque os de shenlong...era o desejo da pequena criança. E com um detalhe mais "obscuro", na cabeça do dragão haviam manchas de sangue e ferimentos gravíssimos expostos que ,obviamente,deixava subentendido que aquele dragão lutou até a morte ou que estava morto. Mas aí está o problema, como uma criança asiática de 7 anos de idade estava usando uma camisa assim,sendo q ela seria sinistra até mesmo em um adulto.

Dias depois Akira se mudava de sua antiga residência em Yokohama e deixava alguns móveis para servir de base para quem quisesse morar lá...acontece q algumas horas depois uma criança aparecia no quarto antigo e chorava muito...seus olhos estavam negros e ela sussurrava com um tom depressivo...eu só queria ver meu amigo. a cada vez q essa criança aparecia ela estava com uma calça e com um tênis diferente, porem estava sempre com a mesma camisa com o dragão negro.

Anos se passaram , finalmente lançava-se a primeira animação japonesa de Dragon ball. porem ao mesmo tempo um policial da alta interpol, tambem Oriental, entrou no que poderia ser uma casa com muitos materiais de desenho antigos (provavelmente a antiga casa pertencente a Akira Toryama). O policial procurava por traficantes que teriam usado aquela casa como esconderijo, porem durante a busca , o policial e seus homens se deparam com uma imagem aterrorizante,eram os traficantes...que tiveram seus corpos dilacerados por alguma coisa , provavelmente um animal feroz.

Opolicial se aproximou dos cadaveres e percebeu q seus olhos estavam avermelhados e em suas cabeças haviam um ferimento grave e exposto, parecia terem lutado até a morte. Alguns dias depois, durante a perícia,um dos médicos descobriu algo estranho... nos corpos havia manchas de sangue bruto,seco,que formavam um dragão e nas feridas mais expostas, onde haviam vestígios de sangue ainda liquido era onde se formava os olhos do dragão desenhado no corpo dos cadáveres, alem de todos terem o ferimento grave na cabeça e as pupilas extremamente avermelhadas.O que significava esses desenhos feitos com sangue nos corpos das vítimas? Era isso q todos os medicos e policiais no local pensavam.

Um tempo depois familiares relatavam que as vitimas desapareceram após o dia 14/07/1998..nesse dia passava a reprise do filme Dragon Ball : A lenda de Shenlong ,que é o filme onde aparentemente seria a primeira aparição do grande dragão Shenlong.

A cada vez q esse filme passava, mais casos de desaparecimentos e de assassinatos aconteciam...Mas oque aconteceu com aquela criança? a que desejava que o dragão de sua camiseta, com os ferimentos expostos e olhar macabro, fosse o verdadeiro Shenlong  da série?

Por ironia do destino, a casa onde ocorrera os primeiros assassinatos, onde as vitimas foram os traficantes, tinha uma porta q estava coberta de escombros e trancada,,onde, mesmo depois de muitos anos, era possivel ouvir um som, um choro, não um choro de criança, mas um choro engrossado, um choro q parecia ser de algo q não era humano, durante o choro...um sussurro, uma frase era dita no quarto, com uma voz ao mesmo tempo macabra e melancólica, ainda com uma voz grossa: Eu quero meu amigo...quero ver meu amigo, ao mesmo tempo, do lado da porta saia de dentro de uma gaveta uma folha de papel com uma mancha,era mais ou menos parecida com a cabeça de um monstro, e ao lado da mancha estava escrito: Estou aqui!...estou aqui!

Muito tempo se passou

(Brasil,SP 28/12/2012)

Uma pessoa desapareçeu na região onde mora um amigo meu na noite entre os dias 28 e 29, ironicamente nesse mesmo dia estava passando a reprise de A lenda de Shenlong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.