domingo, 13 de janeiro de 2013

Ustream TV

Falai monstrinhos;
Venho até vos com uma novidade, sim adoro novidades. Eu criei uma conta no Ustream TV pro blog (meus parceiros nem sabem disso) pra poder transmitir algumas coisas e fazer algumas matérias especiais. Pra quem não conhece o Ustream nele é possivel transmitir video ao vivo.
Eu irei colocar uma enquete no blog, pra saber um dia e um horário pra que eu faça uma jogatina de pouco mais de meia hora sobre o jogo obscure. Certo monstrinhos? Bem quero que todos comparecem se não Pyramid Head vai aparecer atrás de vocês muhahahahaha. Bjks meu monstrinhos.

Opa esqueci de colocar o link... TVAnubis, agora eu vou indo. Adios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.